A caracterização dos personagens é crucial para o sucesso de uma série. Explore elementos que tornem seus personagens memoráveis e cativantes.
Crie um bordão para o personagem principal das contas, uma frase ou gesto que o personagem faz no final de cada vídeo
Vilões icônicos sempre fizeram sucesso em novelas e filmes brasileiros, muitas vezes se tornando mais memoráveis do que os heróis. Percebemos que esta regra também se aplica aos vídeos do TeleKwai.
Experimente usar uma personagem que fala de forma agressiva e rude.
Incluir uma cena de conflito pode melhorar a performance do vídeo.
Deve haver um herói que irá combater o vilão ou uma reviravolta que vai educá-lo.
Um ator pode representar papéis distintos, desde que esteja caracterizado de forma adequada (desde as roupas, estilo de cabelo, ao temperamento e trejeitos)
Comece a ganhar agora criando vídeos curtos que conectam e divertem. Torne-se parte da revolução dos criadores de conteúdo!
Receba por cada vídeo criado e pelos convites enviados.
Sem burocracia! Basta criar conteúdo e começar a acumular recompensas.
Expanda sua audiência enquanto se diverte produzindo vídeos curtos e criativos.
Não importa se você é iniciante ou profissional, o TeleKwai é para você.
Se você está buscando por uma maneira de estabelecer conexões produtivas e reais entre marcas e influenciadores para obter resultados positivos para ambos, então você veio ao lugar certo.
Com nossa experiência na área de marketing de influência, gestão de carreira e produção, somos a solução perfeita para ajudá-lo a alcançar seus objetivos.
Nós criamos conexões significativas entre marcas e influenciadores, e garantimos resultados positivos para ambos.
Não perca mais tempo e conte com a nossa ajuda para atingir seus objetivos.
Atuamos na área de marketing de influência, gestão de carreira e produção.
Temos o propósito de estabelecer conexões produtivas e reais entre marcas e influenciadores gerando resultados positivos.
Oferecemos serviços de alta qualidade para garantir que a sua estratégia de marketing de influência seja bem–sucedida.
Nossa equipe especializada entende a importância da identificação correta dos influenciadores certos, para que sua marca possa alcançar seus objetivos.
Não perca mais tempo e venha nos conhecer para obter os melhores resultados.
Somos comprometidos e precisamos do seu comprometimento…
Contar uma história completa, com início, meio e fim.
Ter um tema claro e específico.
Desperta emoção do público.
Encontre um tópico que a audiência se identifique com suas próprias experiências de vida.
Conte histórias similares ao que os usuários já viram e presenciaram ou conhecem alguém que já presenciou.
Ter um bom ritmo, prender a atenção nos segundos iniciais (3-6) e um final satisfatório.
Usar, no mínimo, duas posições de câmera, filmando de diferentes direções e distâncias.
Manter a estabilidade da câmera.
A atuação deve ser emocionante e natural. Os sentimentos dos personagens devem estar sempre claros para os usuários.
Bandas sonoras e efeitos únicos que alternam de acordo com as emoções do vídeo, não existe uma quantidade máxima a ser usada.
Os diálogos devem ser ouvidos com clareza e o vídeo manter um volume adequado.
Personagem, título ou tema da obra de forma clara e com destaque na capa, com informações sobre o episódio se for uma série. Formato mais consistente das capas, uma proposta estética uniforme.
O TeleKwai é um programa de incentivo da plataforma Kwai que recompensa usuários por criar vídeos curtos e convidar outras pessoas a participarem do aplicativo.
Qualquer pessoa acima de 18 anos que tenha uma conta no Kwai pode participar. Não é necessário ser um criador de conteúdo profissional.
Você ganha recompensas ao postar vídeos curtos e convidar amigos para o aplicativo. Quanto mais conteúdo criar e mais pessoas trouxer, maior será seu ganho.
Os valores acumulados podem ser transferidos diretamente para sua conta bancária ou carteira digital cadastrada no aplicativo.
Sim! O Kwai é uma das maiores plataformas de vídeos curtos do mundo e tem milhões de usuários ativos diariamente.